Pra não dizer que não falei do Campus Party

Recebi uma reclamação de que dou mais atenção ao que se passa fora daqui, deixando de comentar acontecimentos "bem debaixo do meu nariz", como foi o evento Campus Party Brasil, realizado em São Paulo.

Tento justificar que este humilde blog ambiciona com modéstia cobrir os aspectos de inovação em governo, que não era esse o foco do CPB e que, como todo mundo sabe, a imprensa deu ampla cobertura ao evento, uns 140 blogueiros ficaram postando e reportando cada minuto (mesmo os desinteressantes), enfim que eu nem tinha ido lá e só poderia repetir o que falaram.
Mas me rendo e aqui posto alguns caminhos pós-party.

Para quem perdeu, não quis ir, foi e só deu uma passadinha, viu techos pela TV ou, como eu, não se imagina acampando no Parque Ibirapuera no meio de nerds, mas ainda quer saber o que rolou no Campus Party, a equipe de gestão em tecnologias da educação da Fundação Vanzolini preparou e disponibilizou na rede todas as palestras.

Na mesma semana após o acampamento hightech, a TV Cultura levou ao ar a síntese de uma hora com material editado da sua marcante presença no evento e ficou ótimo. Aliás, a mesma emissora exibiu na última segunda-feira no programa Roda Viva uma entrevista com Steven Johnson, que também havia feito uma palestra no Campus Party.

Tudo muito bom... quem sabe no próximo eu vá.

0 comentários: